sexta-feira, 15 de julho de 2011

Game Over

É. Acabou! Hoje foi meu último dia de férias. Segunda já volto ao batente. Foram 7 meses muito intensos. Intensamente cansativos, intensamente alegres, intensamente vividos. Desde a chegada da Isabella (um parto intenso) até o dia de hoje, quando a levei ao pediatra para a consulta de 7 meses e ela teve que tomar vacina (nem chorou intensamente, só um pouquinho).
Foi um tempo de bastante proveito. Aproveitei este tempo para curtir a Rebecca. Várias vezes eu a peguei mais cedo na escola, só para poder brincar mais com ela, para ela não se sentir rejeitada, abandonada ou coisa parecida. Afinal, ela é muito esperta, e sabia muito bem que eu não estava trabalhando, mas que eu estava em casa com a Isabella. Aproveitei para tirar muitas fotos e, inclusive, ter umas horinhas de aula particular de fotografia com Lucão. Aproveitei para ir ao dentista, dermatologista e ginecologista! Aproveitei para ler alguns livros. Aproveitei para escrever no blog. Resumindo: aproveitei!
E hoje, infelizmente, tenho que aproveitar minhas últimas horas de férias! A agenda está cheia: aula de fotografia, aula de inglês, comprar presente de dois coleguinhas que fazem aniversário ... e quem sabe descansar um pouco?! Porque amanhã é a festa junina da escola das meninas! Vai ser aquela canseira! Descansar que é bom mesmo foi a única coisa que eu não aproveitei para fazer!

Um comentário:

  1. To doida pra chegar amanha pra ver as minha bonitinhas dançarem!!!:D Se é que Bellinha vai dançar alguma coisa ne:P E Rebecca tambem pq criançinha desse tamanho é imprevisivel!

    ResponderExcluir