quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

37 semanas - parte 2

Esta semana está sendo puxada! Fui trabalhar segunda-feira e terça-feira, mas foi tudo tranqüilo. Ontem o pessoal até se despediu de mim, dizendo que eu não iria trabalhar quinta-feira.
Hoje, antes do pré-natal, fui no bem-gestar para ver se a Isabella encaixava e as coisas aceleravam. Mas não deu muito certo! Está quase tudo na mesma: colo 50% apagado com 2cm de dilatação. Mas a boa notícia é que o colo que estava muito posterior, já está na posição correta, ou seja, apontando na direção do canal vaginal.
A minha médica aproveitou o toque vaginal para descolar a bolsa...doeu um pouco, mas nada de mais!
Isabella nestes últimos dias tem se mexido bastante. Tanto que ela até mudou de lado. Ela estava com o dorso para o lado direito da minha barriga e agora está para o lado esquerdo! Acho que essa ajeitadinha dela fez com que o colo do útero se posicionasse no lugar certo!

Agora estou sentindo umas contrações e um pouco de cólica, mas nada insuportável!

Depois volto para contar mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário