sábado, 25 de dezembro de 2010

15/12/2010 - pródromos

Depois que saí da médica fui comprar o material escolar da Rebecca. Menos uma coisa para me preocupar! Depois almocei com a Ignêz e de lá voltei para casa.
Foi aí que as contrações começaram. Lá pelas 3 da tarde, depois do descolamento de bolsa que minha médica fez, elas começaram a ficar mais intensas, e eu comecei a contar os intervalos.
Estavam bem espaçados e sem ritmo: uma, depois de 7 minutos outra, depois de 12 minutos outra, depois de 6 minutos outra, depois de 4 minutos outra, e assim foi...completamente louco!
Liguei para minha médica que me mandou tomar buscopan composto, e ver se a dor passava. Se passasse era porque não eram boas contrações. Não tomei. Decidi esperar mais um pouco e fui para o bem-gestar fazer exercícios para o tempo passar e Isabella encaixar (ela ainda não tinha encaixado).
Voltei para casa com dor ainda e decidi tomar o buscopan...só que ele nao fez efeito nenhum...e as contrações continuavam sem ritmo...
De madrugada, consegui dormir um pouco, as contrações espaçaram bem, mais de 20 minutos entre uma e outra. Só que de vez em quando acordava por causa da dor.
Lá pela uma da manhã a dor foi tanta que não consegui mais dormir e fui para o computador esperar o sono voltar. E felizmente lá pelas duas da manhã voltei a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário