terça-feira, 14 de junho de 2011

Hotel fazenda

Como prometido estou escrevendo sobre a viagem para o hotel fazenda Parador Maritacas. O hotel é muito bom. A estrutura é excelente, a equipe é muito atenciosa, os recreadores são ótimos e o lugar é deslumbrante! Valeu a pena, apesar do cansaço.
O hotel oferece cavalgada, passeio de quadriciclo, caiaque, tirolesa, piscina térmica, toboágua, sauna, quadra de tênis, quadra de vôlei, quadra de futebol, pula-pula, fazendinha, arco e flecha e spa. Eu só aproveitei o spa, o quadriciclo e a cavalgada. Estava muito frio para aproveitar a piscina, a sauna e o toboágua. Já a Rebecca aproveitou muito! Ela adorou a fazendinha e seus bichinhos: pônei, mini-vaca, coelho, avestruz, pavão, faisão, galinha, pato, ganso, porco, cachorro e cabrito. Aproveitou também o pula-pula, o laboratório rural, a atividade de plantar plantinhas na horta, o espaço infantil Maritaquinhas, a caça ao tesouro, o cineminha e o parquinho.
Fiquei surpresa ao descobrir que eles também tem uma copa do bebê onde você encontra frutas e outros produtos para lanches do seu filho (que fica aberto 24 horas) e tem também um restaurante infantil, com cardápio infantil, onde seu filho come junto com os recreadores e as outras crianças. Uma estrutura excelente.
O restaurante é um capítulo a parte. A comida é deliciosa! Desde o café da manhã até o jantar. Tudo muito bem feito e bem temperado. E o restaurante é ao lado do rio, então você come ouvindo aquele barulhinho gostoso do rio correndo...uma delícia.
A suíte também é muito boa. Confortável, ampla, arejada, e com uma varanda voltada para o rio. Eu me hospedei na suíte varanda. Mas da próxima vez quero me hospedar na suíte master. Eu pedi para conhecê-la e fiquei babando. A cama parece ser maravilhosa: é king-size e com edredon e travesseiros de pluma de ganso! E pareceu que o quarto é mais quentinho que o outro.
De maneira geral eu recomendo o hotel! Aliás acho até que vou voltar lá em uma época mais quente, para poder aproveitar as outras atividades! E quando Isabella estiver um pouco maior, para que ela também aproveite a recreação!

2 comentários:

  1. Quer dizer que a senhorita tbm é blogueira?! Que legal! Tbm registro tudo! Amei a dica do hotel. Ano passado fui para o Suarez que tbm tem uma estrutura bem legal e dá pra curtir no inverno pq tem várias piscinas aquecidas. Mas vou visitar o site deste q vc indicou pq a turminha está doida por bichos de fazenda e esse ano quero levá-los para um neste estilo.
    Quando puder passa lá no meu espaço pra vc conhecer
    www.ulifiltrifelizes.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai, a Rebecca em cima do cavalinho está uma fofura só! Saudade dela (e de todas vocês!)

    ResponderExcluir