quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ultra 4D

Hoje fiz a ultra 4D! Mas, infelizmente, não deu para ver a carinha dela direito. Ela estava com os bracinhos no rosto! Sábado vou lá novamente para dar a ela uma segunda chance!
O bom foi saber que ela está bem! Já está com 1335g, sendo que tem 195g de erro para mais ou para menos.
Deu para ver as perninhas, os bracinhos, a coluna, e os pezinhos...lindos! Tudo perfeitinho! Deus é muito bom!
Os preparativos do chá de fraldas estão a toda! Estou cada dia mais animada! E ainda estou organizando o aniversário da Rebecca na escola! Ai! Tá uma correria! Mas assim que eu gosto...fazer várias coisas ao mesmo tempo!
Sábado eu conto mais!

4 comentários:

  1. Você esqueceu de mencionar a participação especial da Alessandra, consultora sênior de ultrasonografia, política e qualquer outro assunto.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Meu primeiro comentário! Muito pertinente!

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é maravilhoso! você devia colocá-lo no facebook e no twitter para os fãs seguirem...

    ResponderExcluir
  4. Maximiliano?!!!claudinho...vc não existe!

    ResponderExcluir