terça-feira, 5 de outubro de 2010

Semana 27

Graças a Deus Rebecca melhorou! Está tossindo bem menos e está sem febre desde sábado de manhã! Finalmente, a vida voltou ao normal!
Hoje tive a primeira reunião oficial de organização do chá de fraldas da Isabella! :)
Já fiz a etiqueta do tubo de ensaio, já tirei as fotos para fazer o convite e já decidi as lembrancinhas junto com minhas amigas e organizadoras Jussara, Samille e Raquel!
Estou preparando uma surpresa para dar para as avós, tias e tios. :) Acho que eles vão gostar!
Amanhã vou fazer a ultra 4D. Estou bastante ansiosa! E curiosa para ver a carinha dela! Será que ela parece com a Rebecca? Amanhã eu conto!

2 comentários:

  1. Na ultra 4d da minha filha ela parecia comigo, mas depois que nasceu ficou parecida com o pai. Todo mundo achou parecida comigo no inicio. uma injustiça! Não faço mais! Tudo bem que eu não vou mais ter filhos...rsrs. Prabéns amiga! Eu só acho que postei o comentário no post errado! rsrs. Ps. O Lala tá mandando um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ai claudinho! Vc não tem jeito mesmo!!!!

    ResponderExcluir