sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ai meu Deus 2!

O pediatra disse que a Rebecca está com otite bilateral e com princípio de pneumonia! Ou seja, entrou no antibiótico! Ai, Senhor! Me dá forças!
A noite de ontem para hoje foi melhor, ela não teve pesadelos, e nem acordou chorando. Mas teve febre! :(
Quando a febre passa ela fica toda espertinha, correndo de um lado para o outro da casa! Nem parece que está doente!

Mudando de assunto...estou começando a organizar o chá de fraldas da Isabella. Será dia 07 de novembro, aqui no salão de festas. Minhas amigas estão organizando a decoração e as brincadeiras. Minha sogra e minha madrasta estão organizando os comes e bebes. E eu já comprei os tubos de ensaio de PET para colocar os mini-disquetes dentro e dar de lembrancinhas. O convite também está quase pronto! Agora tenho que fazer os adesivos para colar nos tubos...

Estou bastante animada! Vou aproveitar e fazer um bolo para cantar parabéns para Rebecca pelos seus 2 aninhos!!!

Um comentário:

  1. não deixe de convidar amiguinhas e amiguinhos para o aniverário-chá de bebê da Rebecca.

    ResponderExcluir