quinta-feira, 21 de outubro de 2010

29 semanas

Ontem tentei mais uma vez a ultra 4D, mas não consegui ver o rostinho dela! Na terça (19/10) eu fui fazer a ecocardiografia fetal e a Isabella estava em uma posição ótima, de lado e com o rostinho para fora. A mpédica até disse que ela era bochechuda! Me animei toda e marquei a 4D para ontem (20/10)! Só que ontem, depois de se mexer o dia todo, a Isabella decidiu virar de cabeça para baixo e olhar para dentro!
Ai, ai...só me resta uma última tentativa...a ultrassonografia do dia 10/11, com 32 semanas. Mas acho que vai ser muito difícil!

Os preparativos para o chá de fraldas estão a toda! Os imãs já estão quase todos cortados, as bebidas já estão compradas, as lembrancinhas encomendadas, a surpresa quase pronta, o roteiro das brincadeiras decidido e as mesas e cadeiras alugadas. Ignêz já está por conta da comida! Falta só encomendar os wraps e pão a metro no Grão ao Pão. Mas isso é com a tia Vera.
O aniversário da Rebecca também já está pronto! As lembrancinhas prontas, o bolo e os salgadinhos encomendados e os enfeites comprados!
A primeira semana de novembro será bem agitada! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário