sábado, 20 de novembro de 2010

34 semanas

Agora só faltam mais 4 semanas!
Semana passada eu fui sorteada com um upgrade para a suíte da Perinatal da Barra. Participei de um curso de gestantes lá do CENPES, e eles sortearam 2 suítes. A AMS cobre apenas o quarto, sem acompanhante. Com este upgrade, fico na suíte de 60 m2! Que chato! :) E me falaram que a Perinatal dá o acompanhante como cortesia para quem é da AMS!
Está quase tudo certo para que a Isabella nasça lá! Principalmente se for uma cesárea marcada. Que aliás está marcada para o dia 19/12, caso ela não decida vir antes.
Já conversei com a minha médica e ela acha que dá para tentar um parto vaginal, uma vez que ela está na posição certa (apesar de ainda não estar encaixada), e não estou com nenhuma contra-indicação, a não ser a diabetes, e a cesárea prévia. Mas ela disse que se eu entrar em trabalho de parto, e tudo correr bem, com dilatação e sem sofrimento fetal, que ela tentaria o vaginal!
Vamos esperar para ver o que acontece! De um jeito ou de outro, do dia 19/12 não passa! :)

Um comentário:

  1. Puxa, está chegando rapido, Parabéns querida! I wish I could be there to come and visit you and Isabella in the hospital! Praying for blessings these last few weeks and a safe delivery!

    ResponderExcluir