quarta-feira, 26 de maio de 2010

Repouso

Estou de repouso, de molho em casa, desde quinta-feira! Na quarta-feira de tarde comecei a sentir umas cólicas, e quinta-feira acordei com cólicas e não fui trabalhar! Minha médica disse que podia ser infecção urinária, porque as dores eram constantes ao invés de irem e virem.
Tomei o remédio para cistite, e as dores não melhoraram. Mas ficaram diferentes. Fiz o exame de urina e deu negativo. E as dores continuaram, só que desta vez elas iam e vinham...o que não era bom sinal!
Ontem foi o pior dia, apesar de ser meu aniversário, tive muitas dores! :(
Hoje já estou melhor...até agora não senti nada! Deve ser a progesterona do remédio, que está fazendo efeito! :) Só o enjoo que não passa por nada! :(
Agora preciso deitar para descansar.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário